FRETE: Frete grátis a partir de 2 unidades. Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você a partir do segundo produto adicionado no carrinho! Promoção por tempo limitado*

ENTREGA DOS PRODUTOS: Os produtos apresentados em nossa loja são enviados do nosso estoque próprio situado em Praça Senador José Bento, 135 - Pouso Alegre, MG - 37550-035. Todos os produtos anunciados, temos a pronta entrega.

PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é de 5 até 15 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios. O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo.

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Nosso gateway de pagamento é o mercado pago, um dos serviços de pagamentos mais seguros do Brasil.

PRAZOS MÁXIMOS DE ENTREGA: Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. Prazo dos Correios: 5 até 15 dias úteis. Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos. Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

RASTREAMENTO DOS PEDIDOS: Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br

TAXAÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS: Quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade do cliente.

POSSUI ALGUMA DÚVIDA? Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail para atendimento@detroid.com.br e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!